O que é novo na Princess Cruises

Mais navios com características inovadoras e novas opções de itinerários



O Santuário

Incitado pela resposta entusiástica de seus passageiros, O Santuário tornou-se uma área muito popular para passageiros que procuram escapar para um lugar sereno, e será acrescentado à frota inteira de navios da Princess Cruises em breve. O Santuário foi inaugurado em 2006 a bordo do Crown Princess e foi um sucesso imediato, e deu para os passageiros o lugar perfeito para dar um "break" e se viciar em um outdoor spa. A área é cheia de cabines de massagem, bebidas, comidas leves, serviço atento e entretenimento relaxante pessoal. Essa área é exclusiva para adultos e está também disponível atualmente nos navios: Emerald Princess, Ruby Princess, Island Princess e Star Princess.

Movies Under the Stars adicionado em mais navios

O telão de cinema a beira da piscina se tornou tão popular desde a inauguração em 2004, que a Princess adicionará o telão de 28 metros quadrados à maioria da frota durante os próximos vários anos. A Princess foi a primeira companhia de cruzeiro a apresentar a bordo esta experiência única de entretenimento em seus navios e o Movie under the Stars revolucionou subseqüentemente os filmes no mar.

Caribbean Princess e Golden Princess

Seguindo as recentes renovações no Star Princess, que dramaticamente transformaram vários espaços a bordo, o Caribbean Princess e Golden Princess receberão semelhantes reformas em "drydocks" programados durante janeiro e abril de 2009, respectivamente. As atualizações no Caribbean Princess e Golden Princess não só incluirão tornar o átrio do navio em uma rua vibrante estilo piazza café, O Santuário, e instalando o Movie under the Star no Golden Princess, mas também adicionais como Crown Grill steak e restaurante de frutos do mar, uma área nova de cassino e seis adicionais suítes.

Wheelhouse Bar Pub Lunch

Depois de uma inauguração de sucesso a bordo do Ruby Princess, vários outros navios oferecerão em breve o especial pub inglês com almoço em dias de navegação. Um cardápio de comidas favoritas britânicas, incluindo "bangers & mash", peixe & chips e torta de cottage, complementarão uma seleção tradicional de bebidas fermentadas de pub inglês como Stella Artois, Bass Ale ou Guinness. O serviço comida do Pub almoço é grátis e funcionará de 11:30 da manhã a 2:30 da tarde.

Café da manhã do Sabatini's para passageiros das Suítes

Também lançado no Ruby Princess, um novo programa para passageiros de suites será ampliado na frota, lhes oferecendo a oportunidade de desfrutar um café da manhã exclusivo dentro Sabatini. Começando com um " bom dia Mimosa", o cardápio caracteriza uma variedade de café da manhã, mais artigos de especialidade como brioche torrada francesa com maçã & compota de canela, iogurte e super parfait de granola com redemoinho de framboesa, ovo macio em cima de batata & legumes com molho "hollandaise" , e waffle belgas. Passageiros das suites podem desfrutar esta amenidade nova, junto com a vista do restaurante, de aproximadamente 7:30 a 10:30 da manhã diariamente.

Alguns finos toques

Vários toques de serviço novos estão sendo introduzidos para deleitar os passageiros ao longo da frota. No buffet de Horizon Court, novas estações de waffle oferecerão waffles frescos ao café da manhã e ao longo da hora do almoço, e o buffet começará também a servir limonada grátis como uma escolha de bebida. A noite, passageiros acharão uma seleção de canapés dentro dos vários lounges públicos do navio. Passageiros voltando do continente serão cumprimentados com panos de face esfriados, e pela piscina, garçons oferecerão uma bebida refrescante com Evian para se refrescar.

Temporada de Europa mais extensa em 2009

A Princess caracterizará mais navegações e oportunidades novas para passageiros explorarem a Europa em 2009 com saídas adicionais para a histórica Terra Santa (Holy Land), e nove itinerários novos e 11 portos de escala novos. No total, temporada Europa 2009 tem seis navios navegando em 90 viagens de 36 itinerários diferentes para 132 portos e destinos. Escolhas variam de 7 a 31 dias, durante uma temporada que corre de 10 de abril a 30 de novembro.

Tahitian Princess na Europa do Norte

Tahitian Princess apresenta uma marca de aventuras novas na Europa do norte e Mar Báltico em 2009, com visitas a lugares como a Islândia, Groenlandia, Escandinávia, as Ilhas Britânicas, Rússia, Latvia e Lituânia. Escolhas incluem uma nova Ilhas de Esmeralda e Esplendores Russo de 12 dias entre Estocolmo e Dublin; Jornada a Terra do Sol da Meia-noite de 18 dias sobre o Círculo Ártico que inclui chamadas em Murmansk, Rússia e Spitsbergen, Noruega; e o Conhecedor da Escandinávia e Rússia que viaja a portos novos no Golfo de Bothnia e na Lituânia.

Tahitian Princess será renomeado para Ocean Princess

Tahitian Princess, um dos navios pequenos na frota da Princess, será renomeado em 2009, tornando-se Ocean Princess. É pretendido que o nome novo reflete o desenvolvimento novo do navio em itinerários mundiais. O renomeamento acontecerá enquanto o navio estiver fora de serviço durante o período de manutenção de rotina em Cingapura em novembro de 2009.

Novas viagens para Ásia, Índia e África

Tahitian Princess navegará seu último itinerário África, Índia e Sudeste da Ásia, de Cape Town a Cingapura antes de ser renomeado em Ocean Princess. O navio recentemente renomeado se partirá então em uma série de cruzeiros por Ásia, incluindo itinerários novos como os Tesouros de Sudeste da Ásia entre Cingapura e Shangai, Sul da China Explorador entre Shangai e Bangkok, e China e Japão Explorador entre Shangai e Tóquio. O navio terminará a temporada com África, Índia e Sudeste da Ásia de Cingapura a Cape Town e uma Aventura de África Ocidental de Cape Town para Londres (over). Saídas partem entre 17 de setembro de 2009 e 07 de maio de 2010.

Novos portos para 2009/2010

Princess incluirá 23 portos novos ao redor do mundo em 2009/2010. Na Europa, eles incluem Sochi, uma cidade resort russa nas costas orientais do Mar Negro que albergará as Olimpíadas 2014; Murmansk (Rússia), maior cidade do norte do Círculo Ártico; Lule (Suécia), o portal para Lapland, situado no Golfo de Bothnia; Mariehamn (Finlândia), um destino encantador, entre a Suécia e Finlândia; Klaipeda (Lituânia), o porto de mar primário de Lituânia; Barrow, para visitas para o pitoresco Distrito do Lago na Inglaterra; Seydisfjordur (Islândia), notável para sua comunidade pitoresca de edifícios de madeira bem conservado; Grundarfjordur (Islândia), conhecido pela beleza natural dramática, particularmente a Geleira de Snfellsjokull; Kristiansand, um porto de mar norueguês histórico; Ceuta, uma cidade espanhola autônoma em Marrocos; e St. Pierre et Miquelon, um pouco de França ao largo da costa de Newfoundland no Canadá. Em itinerários Exóticos os portos novos incluem: Muscat, capital de Omã; Yangon em Myanmar; Qingdao, uma cidade de litoral bonita na China; Fukuoka, o principal centro cultural do Japão ocidental; Ilha de Phillip no sudeste da Austrália onde visitantes podem assistir os pingüins locais na parada diária deles; Newcastle, Austrália; a ilha caribenha de Nevis; e no cruzeiro mundial Topolobampo, o portal para o majestoso Copper Canyon no México; Picton, Nova Zelândia; Halong Bay/Hanoi (Cai Lan) no Vietnã; e Sharm el-Sheik, uma cidade resort na Península de Sinai no Egito. Nos itinerários de Canal Panamá, o porto de Puerto Chiapas no México, o portal para a cultura rica da região maia que caracteriza oportunidades para explorar cafezais e marcos arquitetônicos.

© 2014, Princess Cruises All Rights Reserved


Informações: (21) 3410 1062 / (21) 2487 4618 px   |   Outras localidades: 0800 70 74 015   |   E-mail: princess@princesscruises.com.br